Trocas e Devoluções – Frandom Store
Queremos garantir sua satisfação! Veja abaixo como funcionam nossas políticas de troca e devolução, conforme o tipo de solicitação.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Condições:
Produto sem uso, manchas, odores ou sinais de desgaste;
Embalagem original preservada;
Todos os acessórios e etiquetas originais inclusos;
Nota Fiscal (DANFE) obrigatória junto ao produto.
Frete: A devolução por arrependimento é gratuita.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido;
Fotos do produto comprovando que ele está sem uso.
Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para relatar defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições:
Produto na embalagem original preservada;
Todos os acessórios e etiquetas originais inclusos;
Nota Fiscal (DANFE) obrigatória junto ao produto.
Frete: O custo de envio e retorno do produto é de responsabilidade do cliente.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], com:
Número do pedido;
Fotos nítidas do defeito encontrado.
⚠️ Defeitos causados por mau uso, danos acidentais ou desgaste natural não são cobertos.
Condições Gerais para Troca e Devolução
Para que a solicitação seja aprovada, o produto deve:
Produtos que não têm devolução
você pode devolver tudo o que comprar na frandom. No entanto, há alguns produtos que não têm devolução, e outros que podem ser devolvidos desde que atendam às seguintes condições:
Formas de Restituição
Forma de Pagamento |
Prazo de Estorno |
Observações |
Cartão de crédito |
Até 7 dias úteis após análise do produto. O prazo de crédito depende da administradora (até 2 faturas). |
Estorno parcial ou integral conforme o caso. |
PIX ou boleto |
Até 30 dias para reembolso via intermediador (PagSeguro, Mercado Pago etc.). |
O valor poderá ser sacado após liberação. |
Cupom de desconto |
Válido por 30 dias e exclusivo para o titular da conta. |
Não pode ser convertido em dinheiro ou transferido. |
Fale Conosco
Se ainda tiver dúvidas ou quiser iniciar um processo de troca ou devolução, fale com a gente: